Motorola atualiza a “Formas de Comprar” na página oficial do Moto X, onde por lá, pode ser comprado o novo flagship da companhia recém adquirida pelo Google. A novidade na parte de compras, está por conta de uma edição limitada do Moto X, chamada de Developer Edition. Esse aparelho tem o painel frontal preto e a traseira branca com essa inscrição atrás.

Para quem não conhece, o Moto X, em sua configuração default, acompanha: tela AMOLED de 4,7 polegadas, um processador dual-core 1.7GHz Qualcomm Snapdragon, GPU Adreno 320, 2GB de RAM, 4G LTE e uma bateria de 2200 mAh. A edição Dev vai ter as mesmas configurações, além de 32 GB de armazenamento interno e o melhor, bootloader destravado totalmente e personalizável!

motorola-moto-x

O site também cita que esta versão especial do Moto X “terá um visual muito próprio”, que significa, que o esquema de cores de dois tons é completamente diferente do que você vai encontrar nos modelos básicos vendidos nas operadoras. Mas, uma vez que o MotoMaker está totalmente aberto e pronto pára personalizações, você poderá criar um modelo semelhante ao Developer Edition.

Para variar, nada de preço, nem disponibilidade. O que sabemos por enquanto, é que o produto estará disponível “em breve”. Mas fiquem atentos, assim que soubermos de mais alguma novidade, colocaremos por aqui.

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply