E a Samsung não para de lançar smartphones… Dessa vez, já que tinha apresentado alguns protótipos na CES 2013, lançou o Galaxy Round, um smartphone com tela curvada e com as mesmas configurações de hardware do Note 3, salvo pela falta da caneta stylus.

O engraçado, é que a LG, é que está desde a semana passada, botando lenha na fogueira, dizendo que iria ser a primeira fabricante a lançar um aparelho com este estilo… E por isso até, é que acho que a Samsung lançou o Galaxy Round, apenas para dizer que foi a primeira no mercado a fazer um aparelho assim…

samsung-galaxy-round

Suas configurações são:

  • SoC Snapdragon 800, com processador quad-core de 2,3 GHz e GPU Adreno 300;
  • 3 GB de RAM;
  • 32 GB de armazenamento interno (expansível via Micro-SD);
  • display Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD (386 ppi);
  • câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 2 MP;
  • redes 3G, 4G/LTE, Wi-Fi, GPS e GLONASS;
  • bateria de 2.800 mAh (contra 3.200 do Note 3);
  • Android 4.3 Jelly Bean.

Não deixa de ser um aparelho poderoso, mas eu me pergunto… Pra que um aparelho com tela curvada? Qual a vantagem? Reza a lenda que a pegada é excelente, justamente por causa da curvatura. Mas não bastava então curvar apenas a parte de trás? Tal qual o excelente Motorola Moto X?

motorola-moto-x-4

Outra coisa… Um de seus ~truques~ mais legais, é descer uma das bordas, que várias notificações aparecem na tela… Na boa? Acho isso pra lá de estranho… Olha só o vídeo de demonstração abaixo:

Sinceramente… Vejo muita gente de mão pesada batendo com força além da conta em uma das bordas e o aparelho dando um “flip”… Se a vantagem é só a pegada… Desculpa Samsung… Mas desse modelo, passo bem longe! E pelo preço de lançamento lá na Coréia do Sul, algo em torno de R$ 2.238,00, só entusiastas mesmo.

E outra coisa Samsung… Esse truque ai, o Motorola Moto X já faz a mais tempo! Quer ver? Olha ai então:

Tá bonito isso dona Samsung? Copia todo mundo!

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply