É isso ai amigos! Trago em primeira mão aqui pra vocês, o unbox do Alcatel One Touch Fire. Um dos primeiros aparelhos a chegar no Brasil rodando o Firefox OS. Já estava de olho nesse aparelho a um tempinho desde seu lançamento, pois quero desenvolver aplicativos para esta nova plataforma, que é toda baseada em HTML 5.

Comprei o aparelho ontem na Vivo, que é a única operadora que está vendendo o Alcatel One Touch Fire em mercado nacional. O preço, R$ 199,00. Para um aparelho que vem com 3g, wifi e gps, você não vai encontrar muita coisa parecida por ai nessa faixa de preço.

Muita gente poderá torcer o nariz para o Alcatel One Touch Fire, pois além de ser fabricado pela Alcatel, que aqui no Brasil pelo menos, não é tão conhecida na fabricação de smarts e sim em produtos de conectividade, poderão falar, que o aparelho tem configuração muito modesta. Apenas lembrem que aqui não é Android! Que é necessário um smart de pelo menos 1gb de RAM para não se estressar muito com travadas. E outra coisa, minha intenção com esse aparelho, como disse mais acima, é testar o sistema operacional e desenvolver para esta nova plataforma.

Segue o vídeo:

Galeria de fotos:

{}!

botao_youtube

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

1 comentário

Leave A Reply