O jogo Flappy Bird se transformou numa febre em questão de poucos dias, deixando pessoas totalmente viciadas e olha que, na minha modesta opinião, nem é um jogo lá essas coisas…

Uma bomba estourou nos pés de futuros viciados que ainda não tinha o Flappy Bird instalado em seus smartphones ou tablets, pois seu desenvolvedor, o vietnamita Dong Nguyen, aloprou geral e disse que, o jogo estava se tornando altamente viciante para as pessoas e, ao invés de se tornar algo de distração e diversão, se tornou algo maléfico, com a marca do capeta e que destruía famílias.

jogar-flappy-bird-2

Sendo assim, num ato “heróico”, Dong Nguyen retirou do ar o Flappy Bird, tanto da App Store, quanto do Google Play, deixando pessoas felizes e outras nem tanto.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas… Seus problemas se acabaram-se! Olha só o que tem ai embaixo! Sim, ele mesmo, o tinhoso, o mochila de criança, o amado, o adorado, Flappy Bird! Agora poderá jogá-lo quando quiser.

O modo de jogar é bem fácil, clique em start e aperte espaço para que ele voe. Pronto. Já era a sua produtividade. Se demorar para carregar, clique com o botão direito na área branca abaixo e nas opções, clique em recarregar. Ao final de cada jogo, clique em start para jogar novamente. O botão send score não funciona e caso aperte, o jogo trava e para voltar a jogar, só dando um refresh nessa página.

Como podem ver, não é perfeito, mas já vai quebrar o galho!

Agradecimento ao Kongregate.com

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply