O Google pelo que parece, vai esperar até julho para apresentar o seu novo tablet: O Nexus 8 e apresentar a já nova aguardada versão do Android e 4.5 e Não a 5.0 como muita gente esperava. O novo tablet deve se tornar o foco principal do Google para o Android 4.5, enquanto o Nexus 7, irmão menor, não será mais fabricado.

Revelado pelo Android Geeks:

” Um funcionário do Google Dublin, nos disse que seus superiores informaram que o Android 4.5 será apresentado oficialmente em julho, juntamente com um novo tablet, chamado Nexus 8 ” – Foi o que disse o pessoal do Android Geeks.” Ele também confirmou para nós que o evento  I/O 2014, será apenas para apresentar novos serviços que o Google pretende trazer para o mercado.”

Quanto ao Android 4.5, não está claro como ele será chamado, ou que tipo de recursos que ele trará – mas eu tenho certeza que a maioria dos usuários do Android estavam esperando a versão 5.0 Key Lime Pie, que estava programa para ser lançada no ano passado, mas ao invés disso, veio o 4.4 KitKat.

Nexus 8

O Android Geeks afirma que a nova versão do Android vai estar disponível pela primeira vez no Nexus 8, que é esperado para competir com dispositivos maiores, como o LG G Pad 8.3 e o Samsung Galaxy Note 8.0. A fonte afirma, que este ano, o Nexus 7 não será mais fabricado nem comercializado.

Vamos aguardar e ver se isso realmente se concretiza.

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply