O Galaxy Note 4 da Samsung está à venda por pouco menos de um mês, e a empresa sul-coreana já vendeu mais de 4,5 milhões de unidades, de acordo com fontes da indústria. Esse pode ser considerado um número bastante impressionante para a maioria dos fabricantes de smartphones, mas falando em Samsung, a essa mesma altura, o Note 3 estava vendendo mais ano passado.

O Galaxy Note 3, atingiu a marca de 5 milhões de vendas durante seus primeiros 28 dias de disponibilidade no ano passado, tornando-se o modelo da família Note, mais vendido da história da Samsung até agora. Porém, a Samsung demorou em enviar o aparelho a muitos mercados e inclusive na Sul-coreano, ele fez sua estréia em 26 de setembro.

galaxy-note-4

Galaxy Note 4

Além disso, esse ano a Samsung não lançou apenas o Galaxy Note 4, como bem sabemos, na IFA 2014, também foi apresentado o Galaxy Note EDGE, e muita gente está esperando que ele comece a ser comercializado para poderem comprar, o que pode ter impactado diretamente nas vendas do Note 4.

Outra coisa que devemos ter em mente é que esses números de vendas não são oficiais. E a Samsung não costuma esconder seu número de vendas por muito tempo – por isso mesmo, ela deve confirmar o desempenho de vendas do aparelho em breve – mas por enquanto, estes são os valores disponibilizados por agências de notícias locais, citando fontes do setor não identificadas.

galaxy-note-edge

Galaxy Note EDGE

O que a gente aqui pode dizer, é que: levem esses números em banho Maria por algum tempo. O que podemos ter certeza é que o Nota 4 será um grande sucesso ao longo dos próximos 12 meses, e com razão: com sua tela Quad HD, processador Snapdragon 805 e câmera traseira de 16 megapixels, é uma das melhores phablets que o dinheiro pode comprar.

E quanto a você leitor? Está mais empolgado com o Note EDGE, ou com o Note 4? Deixe sua opinião nos comentários.

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply

Redes Sociais:

Também estamos no Google+ Nos siga por lá!!

Bitdefender Mobile Security