Essa é a Cortana, assistente virtual da Microsoft, zombando mais uma vez da Siri, da Apple…

Nesse comercial, é destacado como a Cortana, rodando no Windows Phone 8.1, é capaz de fazer coisas como: oferecer lembretes quando um contato ligar, ou pedir relatórios de tráfego. O anúncio vai em cima dos pontos fortes da Cortana. Enquanto isso, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, só crescem pros lados e pra cima…

É claro que, enquanto Cortana recebeu uma boa “guaribada” no Windows Phone 8.1, a Siri, digamos, foi deixada meio de lado, em função de melhorias (ou não…) no iOS 8.

A Cortana de forma impressionante, aproveita e muito bem os muitos serviços da Microsoft, de uma forma que a Apple não pode (por questões, talvez, óbvias), pois por enquanto, a mesma não possui parcerias externas para este tipo de integração.

Não deixa de ser, um forte ponto de venda para dispositivos Windows Phone, e aqui, a cutucada vai diretamente no rival preferido, a Siri.

Muita gente acha que essa não é uma luta justa, mas quem se importa? Você se importa? Eu definitivamente não. Além disso, depois das várias propagandas, “I’m a Mac, I’m a PC”, acho até que a Microsoft está pegando leve…

[youtube youtubeurl=”aUJfVZzxu3M” ][/youtube]
[via: Windowscentral]
Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply