Google trabalhando em novidades, ou é apenas mais um app social de fotos?

O Google está trabalhando em algo novo, porém, as pessoas podem dizer que é “apenas mais um aplicativo social”. A empresa lançou o Duo e Allo depois de quase um ano, desde que foram introduzidos no Google I / O em 2016. Já que uma nova edição do evento está perto, o Google vai tentar mais uma vez algo novo. Pois sabemos que nessa área, eles estão bem distantes de Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat.

Ainda há esperança para o Google nessa área. Este novo aplicativo que está sendo desenvolvido, será ideal para pessoas que queiram editar fotos juntas. Nele, eles podem organizar as fotos de acordo com suas preferências. É mais ou menos como a junção do Path e o Snapchat se estivermos também olhando para os filtros, e alguns recursos de imagem.

O Google confirmou que este aplicativo vai sair, porém, sem fornecer mais detalhes. Mas como forma de despistar, foi dito que é apenas uma experiência que estão fazendo, que é apenas um dos muitos aplicativos em que eles estão trabalhando. Especulamos que ele será anunciado no I/O que está por vir e que, será lançado no final do ano, ou mais tardar no início de 2018.

A idéia é que o aplicativo seja conhecido como um aplicativo de foto social colaborativa. E vai funcionar mais ou menos assim: Digamos que no app, você tenha o grupo da família. Em uma festa de aniversário, são tiradas várias fotos de todos os presentes, estas fotos são adicionadas ao grupo, e todos alí podem fazer suas colagens, montagens, edições a aplicações de filtros, ou seja, qualquer um poderá editar e marcar um membro do grupo. E caso seja necessário, o Google também pode incorporar o Google Fotos para armazenamento, e a pesquisa de imagens, dependendo das necessidades e desejos dos usuários.

É aguardar pra ver.

Via TechCrunch




Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply