Novo dispositivo Moto X 2017 deve ser lançado em breve

A Motorola deverá revelar o Moto X 2017 em breve, a qualquer momento. Afinal, ultimamente nada fica por muito tempo escondido devido a vazamentos, rumores e muitas outras coisas que surgem online. Sua aparição, começou não tem muito tempo, e depois de uma semana, imagens do novo aparelho já estavam sendo vazadas, bem como, ficamos sabendo também, que ele virá com um Snapdragon 625 e 3GB de RAM, o que vai representar economia de bateria. Ficamos sabendo também, que ele não iria suportar os Moto Mods.

Muito foi dito e descoberto. Só precisamos agora, ter um pouco mais de paciência, e assim, estar prontos para a grande revelação. Acredita-se que a Motorola tenha “acidentalmente” mostrado o próximo Moto X em um vídeo promocional. A campanha de 44 anos da marca nos diz como a empresa trabalhou em inovações. Se você é muito observador, você vai notar um novo telefone ostentando uma configuração de câmera dupla na parte traseira.

Da uma olhada no vídeo:

Então, me digam: esse é o novo Moto X? Estamos assumindo que é o modelo de 2017 do Moto X, baseado em renderizações anteriores. Se a configuração de câmera dupla for verdade, então este será o primeiro smartphone da linha Moto a apresentar esse recurso de hardware.

Moto X 2017

Até agora, aqui estão os recursos que conhecemos do Moto X (2017): 13MP com câmera de lente dupla, processador Qualcomm Snapdragon 625r, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento e Android Nougat 7.0.

O telefone é semelhante ao Moto G5 e G5 Plus, que foram lançados recentemente. Acreditamos que a Motorola quer manter a mesma linha de design para não confundir os consumidores.

Moto X 2017

Mas me digam, isso é uma boa coisa? O top de linha, se é que ainda podemos chamar assim, com a mesma cara da linha G? É aguardar…

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply