Rumor surgiu na Coréia, e tudo indica que os Pixel do Google terão mais curvas em suas telas

Pra você que gosta de boato, este aqui pode ser bem interessante. A imprensa da Coréia do Sul está informando que o Google está em negociações para investir US$ 875 milhões na LG Display, um dos maiores produtores mundiais de telas para smartphones e tablets. Uma jogada para dar mais curvas a seus smartphones Pixel.

A Yonhap News Agency, disse que o investimento seria estratégico e não meramente uma ordem de compra, porque a empresa está interessada em desenvolver painéis OLED para futuros smartphones Google Pixel. Esse esquema, reduziria a aproximação do Google com a Samsung Display, uma empresa irmã da rival Samsung, que trabalha nos iPhones da Apple.

Tanto o Google, quanto a LG Display, não se pronunciaram com relação a essa compra, nem mesmo confirmaram se realmente aconteceu ou não.

galaxy_round

Galaxy Round

O Pixel foi lançado em outubro do ano passado, e foi muito bem recebido pelo mercado. Se essa negociação realmente vingar, o Google vai seguindo o caminho da Samsung, que foi pioneira em telas curvas. A tecnologia foi colocada pela primeira vez em um telefone Samsung em 2013 – alguém lembra do Galaxy Round? – agora, está presente em linha de flagships: Galaxy S8, e o Galaxy S8+, além do Note 7, que foi, mas já está voltando (mas isso é história pra outro post). Mesmo a Apple, está pensando em usar esse tipo de tela em seu iPhone 8, pelo menos é o que vem sendo soprado por ai.

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply