Um dos analistas mais famosos do mercado, informa que a produção do iPhone 8 pode atrasar

A Apple, como sabemos, já tem uma rotina bem clara com relação a lançamento de um novo iPhone. Pode até ser que não seja mais emblemática como antes, mas ainda assim, chama bastante atenção da imprensa e de seus fiéis seguidores.

Vem sendo sempre assim: Ela anuncia o aparelho no início de de setembro, e as lojas e seus distribuidores começam a receber os carregamentos no decorrer do mês. É de uma forma tão, como podemos dizer… “britânica”, que você pode praticamente acertar seu relógio por eles 😀 Más, fiquem atentos, pois este ano, é capaz do calendário não ser tão certinho assim. O analista do KGI, Ming-Chi Kuo, que tem um histórico bastante sólido ao delinear os planos da Apple, acredita que o novo iPhone com tela OLED não entrará em produção até outubro ou novembro. Segundo informa,  “são mudanças significativas de hardware” do novo modelo (como a tela OLED e a câmera frontal com sensor de profundidade), e isso irá apertar bastante o lançamento. Poderemos ter uma escassez até a Apple refinar sua fabricação.

Ming-Chi Kuo, não vacila em suas previsões e rumores desde que começou a se dedicar a marca, isso pode não ser bom pra você e nem para Apple… Embora tenha sido falado da liberação de três novos iPhones ainda este ano, o modelo OLED, será a joia da coroa, os outros dois, serão apenas refinamentos e melhorias da versão 7.

No final das contas, o que isso quer dizer é que: Você poderá ficar um bom tempo esperando para comprar seu iPhone modelo novo, e as vendas da Apple poderão dar uma paradinha nesse período, afinal, seus fãs ficarão esperando o novo modelo, deixando os modelos menos atuais estagnados nas lojas.

E você? Ansioso pelos novos iPhones?

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply