A LG está supostamente gastando muito dinheiro em uma fábrica, para construir  módulos de câmera de reconhecimento facial 3D para o iPhone 8.

A câmera selfie do iPhone 8, ao que tudo indica, está prestes a entrar na terceira dimensão. Segundo a Korea Economic Daily (via The Investor), a Apple está trabalhando com a LG Innotek, uma filial da LG que fabrica componentes eletrônicos, para fornecer a primeira câmera de reconhecimento facial 3D para o iPhone 8.

O reconhecimento facial 3D, daria a câmera, a capacidade de sentir a profundidade, o que pode, em teoria, tornar o ato de desbloquear o telefone com o seu rosto mais seguro. O reconhecimento facial direto no novo Samsung, não é tão seguro o suficiente para autenticar pagamentos móveis por exemplo; Ele foi enganado usando uma fotografia simples. E isso é que a Apple quer evitar.

O boato sobre o iPhone 8 ter reconhecimento facial, foi espalhado depois que a Apple comprou a startup israelense RealFace. E esta não é a primeira vez que ouvimos que a LG Innotek estará fornecendo os módulos da câmera para tornar possível o reconhecimento facial da Apple. Afinal, a LG Innotek já fornece os módulos de câmera dupla para o iPhone 7 Plus.

iPhone 8

O novo relatório acrescenta alguns detalhes sobre o que está acontecendo no lado da cadeia de suprimentos. A LG, alegadamente investiu cerca de US $ 238,5 milhões em uma nova instalação para fazer novos módulos de câmera para a Apple. Isto se deve ao fato de que, a câmera 3d será menor que as câmeras do iPhone 7 Plus, e portanto, precisa de uma fábrica diferente para fabricá-los.

As câmeras 3D também irão para a parte da frente do iPhone 8, diz o relatório, o que poderia exigir atenção especial, caso a Apple resolva diminuir o tamanho do bezel do iPhone, tal qual o Galaxy S8 ou LG G6.

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply