Galaxy Note 8 tem data de lançamento antecipada

A Samsung, gigante tecnológico sul-coreano, parece estar pronto para revelar o próximo dispositivo Galaxy Note. Um relatório recente de algumas fontes, afirma que o Samsung Galaxy Note 8 pode dar a luz da graça no dia 23 de agosto, o que está de acordo com um relatório anterior, que sugeriu o lançamento no final deste mesmo mês. Enquanto a Samsung ainda não confirmou a data de lançamento, os rumores sugerem um lançamento mais antecipado do que o esperado.

O Samsung Galaxy S8 e o S8+ estão com as vendas mais baixas, devido a proximidade do lançamento do Note 8. De acordo com o relatório, a Samsung planeja o lançamento em agosto com o envio a partir do início de setembro. A Samsung quer ganhar impulso nas vendas, bem antes do lançamento do novo iPhone da Apple em setembro.

O próximo dispositivo da linha note, o Note 8, irá dispor o mesmo ‘Infinity Display’ que equipa o Galaxy S8 e o S8+. Como sabemos, ele vem com um excelente diferencial, uma S-Pen, que é uma vantagem adicional para os usuários. A Samsung também trabalhou na melhoria da Bixby, seu serviço de IA.

Galaxy Note 8

A Samsung tem muito em jogo com o lançamento do Galaxy Note 8. Pois afinal, quem esqueceu o fiasco do Note 7 e sua bateria explosiva? Más como problema pouco é bobagem, agora, o que poderá a vir ser o calcanhar de Aquiles da linha Note, é a assistente pessoal Bixby, e seu botão dedicado. Ela não anda lá querendo aprender o inglês, e já teve operadora Americana desativando o botão em atualização de segurança nos Galaxy S8 e S8+, pois afinal, ele é inútil…

E você? Empolgado com o lançamento do Note 8?

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply