Motorola/Lenovo planeja lançamento do Moto Z2 Force em 25/07 em Nova York

Definido para seguir o Z2 Play que a Motorola lançou em junho, o Moto Z2 Force irá empacotar uma tela Super AMOLED OLED de 5,5 polegadas com uma resolução de 1440p. O Z2 Force é como a versão 2016, com um design fino e suporte para Moto Mods. No entanto, o novo aparelho perderá 22 por cento da capacidade da bateria. Já vimos essa história antes!

O VentureBeat informou que o Z2 Force também incluirá um nano-revestimento resistente à água, o Android 7.1.1 Nougat, uma bateria de 2730mAh, câmeras duplas de 12 megapixels na traseira, uma câmera frontal de 5 megapixels, 6GB de RAM, 128GB de Armazenamento interno e slot para cartão microSD.

A versão americana do Z2 Force, terá especificações menos robustas. O VentureBeat informou que ele terá 4GB de RAM e 64GB (igual ao Z2 Play vendido aqui no Brasil) de armazenamento, esse será o padrão para os EUA, com clientes da China recebendo as opções maiores.

Moto Z2 Force

Não há nenhuma palavra sobre preços ou disponibilidade, mas temos certeza que saberemos de tudo relacionado em 25 de julho. O Moto Z2 Force estará disponível nas cores: Super Black, Fine Gold, e se você for um cliente da T-Mobile, Lunar Grey.

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply