Última atualização do Firefox Focus traz novos recursos bem interessantes

De antemão, digo que com o Firefox Focus, isso não acontece… Afinal, nem todos estão felizes em dar acesso aos desenvolvedores sobre seus hábitos de navegação na web, mesmo que seja para aumentar o big data que vai melhorar consideravelmente o machine learning. Para aqueles que preferem manter suas informações privadas, com certeza irão precisar de navegadores como o Firefox Focus, que já alcançou um milhão de downloads. Na atualização mais recente do aplicativo, você obtém novos recursos que irão melhorar ainda mais a sua experiência de navegar em seus sites favoritos enquanto ainda controla quem tem acesso a sua informação pessoal e hábitos de navegação na web.

Quando você atualiza seu Firefox Focus para a versão mais recente, você encontrará três novos recursos que foram adicionados, baseados no feedback recebido de seus usuários. Quando você assiste vídeos no seu navegador, por exemplo, agora você pode vê-los em tela cheia. Na verdade, é uma coisa tão básica que os navegadores deveriam ter, mas pelo menos agora, o Firefox ouviu você. O único problema persistente é o YouTube, infelizmente, mas assim que o Google lançar uma atualização, esperamos que esse bug seja corrigido.

Você também pode baixar arquivos pelo Firefox Focus diretamente pro seu dispositivo móvel. Claro que isso depende se o seu smartphone ainda tem espaço, e também a velocidade da sua conexão. Outra característica nova, é que você pode ter um atalho em suas Notificações para abrir o Firefox Focus se quiser mudar para navegação privada.

Firefox Focus

A atualização do navegador já está sendo distribuída na Play Store, então, se tem ele instalado, trate de fazer esse update.

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply