Goggle Pixel 2 virá com o novíssimo processador da Qualcomm?

O Google Pixel 2 é um dos aparelhos mais esperados. E por isso mesmo, muitas notícias e rumores estão pipocando nos últimos meses. Hoje, como não poderia ser diferente, apareceu mais uma: o próximo smartphone do Google, poderá vir com o processador Snapdragon 836. O que é bastante interessante, deixando de lado o processador que hoje equipa os principais aparelhos top do mercado, o Snapdragon 835.

De acordo com os novos vazamentos, parece que o Google quer estrear o dispositivo com um novo chipset. Afinal, se a Samsung ou a Sony, estrearam seu novos flagships, com o que a Qualcomm tinha de melhor na ápoca, tudo indica que o Google irá fazer a mesma coisa.

Aproveitando que estamos falando nos processadores top de linha da Qualcomm, ficamos sabendo que a fabricante tem pelo menos mais dois de alta performance aí engatilhados em seu pipeline. São o Snapdragon 840 e Snapdragon 845, que verão a luz do dia no início de 201, e provavelmente irão equipar o Galaxy S9 e outros dispositivos emblemáticos.

Qualcomm Snapdragon

E falando do 836, além do Google Pixel 2, ele poderá equipar o Oneplus 5t, ou 5S.

Agora, é aguardar e ver se realmente esse meio mundo de rumor e notícia se concretiza. E você, ansioso pelos novos aparelhos Pixel?

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply