Após várias certificações, Galaxy X está bem próximo do lançamento

De acordo com os últimos relatórios, a Samsung tem trabalhado arduamente para lançar o Galaxy X, o smartphone com tela dobrável e cercado de rumores. O dispositivo fez uma aparição rápida em seu país de origem.

Não tem muito tempo, que um dispositivo da Samsung com modelo: SM-G888N0 fez uma aparição no Bluetooth SIG há algum tempo. Apareceu lá, justamente para receber sua certificação Bluetooth.

Bem, agora, um novo dispositivo apareceu na Coréia do Sul, dessa vez, com modelo: SM-G888. Já esse aqui, apareceu na Agência Nacional de Pesquisa de Rádio, para que recebesse também certificação. Para quem não conhece, a NRRA, é a versão da coreana da FCC.

O que estou achando é que, se esse aí realmente for o dispositivo que estamos pensando, primeiramente ele vai aparecer em seu país natal, e depois será distribuído para o resto do mundo.

Galaxy X

Oficialmente, não temos nenhuma ou quase nenhuma informação sobre esse novo dispositivo. E de acordo com o que disse o chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, esse dispositivo estará disponível em 2018. Agora, se o que está recebendo certificação é uma versão final ou não, ainda não sabemos.

Uma vez que os tops de linha da marca foram lançados, o Galaxy S8 e Note 8, agora, a Samsung pode voltar sua concentração total para este novo aparelho com tela dobrável, o Galaxy X.

A única questão é: quando será que a Samsung apresentará oficialmente alguma informação sobre o Galaxy X.

Aguardemos!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply

Redes Sociais:

Também estamos no Google+ Nos siga por lá!!

Bitdefender Mobile Security