Mais informações vazadas sobre o Galaxy S9, revelam suas especificações

O Galaxy S9 será revelado no final de fevereiro, foi o que informou a Samsung, no início desta semana. Mas pelo andar das coisas, nada vai ser surpresa, pois uma avalanche de vazamentos já mostrou o form factor, e agora, as especificações.

Já sabemos que ele virá com os novos processadores: O Snapdragon 845 e o Exynos 9810, esse último, foi recentemente apresentado pela Samsung. Ficamos sabendo também que as versões que irão para o Canadá e Estados Unidos do Galaxy S9 e Galaxy S9+, vão ter rádio FM. Agora, se quiser mais especificações, basta dar uma olhada na imagem abaixo:

galaxy_s9

Caixa Galaxy S9 – Fonte: Reddit

Mas tudo nele parece familiar, pois essas informações, já foram vazadas antes.

O Galaxy S9 terá uma tela Quad HD SAMOLED de 5,8 polegadas. Precisamente a mesma do Galaxy S8 no ano passado, e o Galaxy S9 basicamente reutilizará o mesmo design. Outras características, temos aqui a resistência à água e poeira IP68, o scanner de íris, e o suporte de carga sem fio.

O telefone virá com 64 GB de armazenamento na versão mais básica, e 4 GB de RAM, o que está de acordo com rumores recentes. Os alto-falantes, serão assinados pela AKG, bem como os fones de ouvido.

Camêra do Galaxy S9 promete ser destaque

Vamos falar aqui por último da câmera, pois devido aos últimos reports, ela vai ser o destaque do aparelho.

A suposta caixa de varejo, diz que o telefone está equipado com uma câmera “Super Speed Dual Pixel 12MP”, que possui estabilização de imagem óptica e abertura F1.5 / F2.4 flexível. Isso aí já nos soa familiar,  porque em um dos vazamentos recentes, foi informado que o Galaxy S9 terá uma lente de câmera com abertura F1.5. O recurso que está sendo chamado pela coreana de Super slow-motion também está listado, embora não tenhamos ainda muitas informações. Será que é a falada câmera lenta de 1000 fps que já foi esperada nos flagships da Samsung no passado, e que ainda não saiu do papel?

Já na câmera frontal, teremos 8mpx para suas selfies.

O Galaxy S9+, vai ter especificações ligeiramente melhores, tais como: mais memória RAM, diversas opções de armazenamento, e duas câmeras na parte de trás.

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply