Pebble ficará sem suporte más continuará funcionando

Muitos proprietários de smartwatchs da marca Pebble, provavelmente estavam um pouco preocupados com o futuro de seus dispositivos, quando a Fitbit anunciou que estava comprando a empresa. E seus medos se tornaram realidade, pois a Fitbit chegou a fazer um anúncio onde dizia que os relógios só funcionariam até 2017. O medo, passou para alívio, quando a mesma empresa fez uma atualização que, deixaria os relógios funcionando mesmo depois que os servidores da Pebble fossem fechados.

Infelizmente, todas as coisas boas devem finalmente chegar ao fim. Em uma postagem no blog da Fitbit, a empresa anunciou que o suporte para o relógio Pebble terminará em junho de 2018. De certa forma, nada mudou, pois os smartwatchs vão continuar funcionando mesmo após o dia 30, o problema (ou não), é que depois dessa data, não haverá nenhum tipo de suporte, atualização, absolutamente nada…

Pebble

E os proprietários da Pebble, que estejam se perguntando o que eles devem fazer agora, a Fitbit está tentando ajudar nessa resposta: Ela vai oferecer um desconto de US$50 na compra do Fitbit Ionic, isso apenas para quem tiver um número de série válido do Pebble.

Fitbit Ionic

A empresa afirma que os clientes que compraram o dispositivo antes de dezembro de 2016 e optaram por receber email marketing da Fitbit, vão receber um e-mail com detalhes adicionais. E os que não compraram, ou por ventura compraram depois do dia 7 de dezembro de 2016, pode registrar seus e-mails aqui.

Corre que da tempo!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Leave A Reply