Voltando com a série de livros para download, vamos atender um pedido de muitos leitores do BrainBrasileiro.Net. Disponibilizar a série Assassin’s Creed – Oliver Bowden para download! São 4 livros em formato digital para serem lidos em seu tablet, eReader ou smartphone.

Sobre a Série Assassin’s Creed – Oliver Bowden

Assassin’s Creed é a novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft, criadora de inúmeros outros títulos de sucesso, entre eles Prince of Persia. Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de vinte milhões de cópias vendidas, marcando assim seu enorme sucesso de público e crítica.

Um pouco sobre o início da Saga

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.

Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Quais livros fazem parte da coleção?

Estamos disponibilizando 4 livros:

1º Livro Renascença 
2º Livro Irmandade
3º Livro A Cruzada Secreta
4º Livro Renegado

Para fazer o download, basta clicar na imagem abaixo:

download-button
 

 

 

Comentem e mandem sugestões de livros. Até a próxima!

– livros epub download
– epub download
– livros em epub download
– livros epub
– livros em epub
– download livros epub
– epub 

{}!

Share.

About Author

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

1 comentário

Leave A Reply