Alta DefiniçãoAplicativos MobileFilmes & SériesGadgetsGoogleSistemas OperacionaisTelevisãoVida Digital

Google libera extensão para o navegador desktop Chrome do ChromeCast!

Com menos de 48 horas de lançado em um pequeno almoço apenas para convidados, o Chromecast, o dispositivo meu-Deus-eu-preciso-disso, que pode lançar músicas, filmes e fotos de seu computador, tablet ou smartphone direto para sua TV HD, acaba de receber uma extensão para desktops que faz exatamente isso.

A extensão está disponível para download na Chrome Web Store gratuitamente, e lhe dá o direito de localizar e reproduzir o conteúdo em seu Chromecast, diretamente do seu navegador Chrome, caso você esteja utilizando Mac ou Windows.

Alguns sites e serviços já tem apps prontas como o YouTube, Spotify, Netflix e LoveFilm. Você vai notar uma nova opção na janela do navegador que permite que você jogue o vídeo em sua TV através do seu Chromecast – usando o computador como um controle remoto para procurar vídeos e controlar a reprodução.

google-chromecast

Você pode até mesmo espelhar tela de seu computador diretamente à sua TV, e assim, poderá ver sites, fotos e vídeos pessoais na tela grande.

Antes de fazer o download e instalar a extensão, leve em consideração que ela está em fase beta e claro, tem uma penca de bugs. Outra coisa, é que ela requer um computador com uma boa quantidade de memória RAM, para poder executar serviços em segundo plano, além de uma boa conexão com a internet.

Para fazer o download, clique aqui e boa sorte!

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu nem tava interessado no ChromeCast, mas ai ví uns vídeos e descobri que é justamente o que faltava na minha vida! hahaha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar