AndroidAplicativos MobileDownloadLançamentoSistemas OperacionaisVida Digital

Feedly para Android: 300% mais rápido e muito mais refinado!

Depois que o Google Reader bateu as botas, ficamos meio que na chuva, com relação a que novo leitor de feeds escolher… Confesso que testei vários, mas acabei escolhendo para leitor no desktop e smartphone, o Feedly, que no dia do encerramento do serviço do Reader, ganhou milhões de novos usuários.

Em sua 17ª versão, que acabou de chegar no Google Play, o aplicativo é iniciado 300 vezes mais rápido, ganhou rolagem mais suave e teve seu widget refeito do zero. Além disso, ganhou uma nova seção chamada “History”, onde o app te convida não só a conhecer novos feeds, bem como ler novas notícias. Além disso, os usuários Pro, agora vão ser capazes de fazer busca em todos os conteúdos de seus feeds.

feedly-update

 

A equipe de desenvolvimento, já pensando no futuro, já criou o app para ser otimizado para smartwatches, nessa primeira leva, o beneficiado principal foi o Galaxy Gear da Samsung.

A nova versão do Android, a 4.4 KItKat, também ganhou otimizações, mas isso não foi liberado pelo pessoal do desenvolvimento do Feedly.

Usuários do iOS, vão receber a nova versão do app nesta sexta-feira.

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar