BlackberryGestãoMercadoPelo MundoRumores

Todo mundo quer comprar a Blackberry!

Não é novidade pra ninguém que a Blackberry anda de mal a pior… Cada vez mais perdendo mercado para seus concorrentes, principalmente o Windows Phone (quem diria!). Fora isso, vários rumores nos últimos vieram a tona a respeito da venda da empresa. Gigantes como Google, apareceram na janela e agora é a Lenovo.

De acordo com a Reuters, a Lenovo está examinando os livros fiscais da empresa, para saber como anda sua saúde financeira e fiscal, para aí sim se decidir pela compra. Más, não é a compra de toda a Blackberry e sim, parte dela.

blackberry

Assumindo que os relatórios estejam precisos, a Lenovo iria  entrar numa fila de empresas como SAP, Cisco Systems, Samsung e a já mencionada Google. A BlackBerry tem até o dia 04 de novembro para considerar outras propostas.

Esta não é a primeira vez Lenovo tem sido associada com o BlackBerry. Em janeiro, o chefe da divisão de finanças Wong Wai Ming, disse a Bloomberg, que estava pensando em comprar a empresa (então conhecida como Research In Motion).

Seria uma boa para o mercado a BlackBerry ser comprada pela Lenovo? O que vocês acham? Coloquem ai nos comentários.

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar