AndroidAplicativos MobileDicasSistemas Operacionais

Google Chrome com problema no Android

Sabemos que boa parte do Brasil, adota o horário de verão. O horário de verão, em minha opinião, não passa de uma invenção do governo para tentar economizar energia. mas no final das conta, tudo continua exatamente como sempre foi.

Más o que isso tem que haver com o Android? Infelizmente muito. Hoje pela manhã, muita gente que deixa nas configurações de data e hora, a mudança de horário automática, teve uma surpresa desagradável ao abrir o Google Chrome.

O navegador, simplesmente trava e aparece uma mensagem que nem essa abaixo:

problema-com-google-chrome-no-android

Mas e ai? o que fazer? A solução encontrada por mim foi acessar as configurações de data e hora do sistema operacional, acessar a opção de fuso horário e alterar a opção. No meu caso, mudei para o fuso de Buenos Aires (GMT -3) e alterar a hora do aparelho na mão. Isso, porque aqui, em Salvador, não participamos do horário de verão, se seu estado/cidade participa, tem que procurar algum que tenha GMT -2 e configurar.

Muita gente está usando como solução também, o navegador sem atualização. mas sabemos os perigos que representa um navegador desatualizado não é?

Agora é esperar que o Google lance uma atualização do aplicativo corrigindo o problema e, claro, deixar anotado para ver se o mesmo bug ocorrerá ano que vem. :P

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar