Aplicativos MobileEventosFotografiaLançamentoLumiaMercadoMicrosoftNokiaPelo MundoRedes SociaisSistemas OperacionaisSmartphones e TelefoniaWindows Phone

Instagram para Windows Phone é finalmente anunciado!

Hoje aconteceu o evento mais esperado pelos fãs da Nokia, o Nokia World, que aconteceu esta manhã em Abu Dhabi. Evento que mostrou novos smartphones, tablets, acessórios e novos aplicativos que estão desembarcando na plataforma Windows Phone, sistema operacional que a finlandesa abraçou.

E entre os vários novos aplicativos que estão chegando, o Instagram para Windows Phone é finalmente anunciado. Muita gente até hoje fica de cara torta e não abraça a plataforma, pelo simples fato de não ter Instagram no Windows Phone. Mesmo tendo aplicativos até melhores e que fazem a mesma função. 

instagram-no-windows-phone

Kevin Systrom, CEO e co-fundador do Instagram disse:

“Nosso objetivo é levar o Instagram para todos aqueles que desejam usá-lo… estamos ansiosos para ver a comunidade Windows Phone usando o Instagram para capturar e compartilhar momentos maravilhosos nas próximas semanas…”

Pois é. Quero ver agora qual a desculpa para comprar um Android mega-lento por R$450,00 e não pegar, por exemplo o Lumia 520 pelo mesmo preço.

Mas uma dúvida me ronda a mente… Esse instagram virá para a toda família Lumia (7.5/7.8), ou apenas para a versão 8? Pois por mais incrível que possa parecer o Lumia 710 ainda vende e muito viu!

Parece que finalmente o Instagram percebeu o quanto está perdendo ao deixar de lado usuários que usam os poderosos Lumia 920, 925, 1020 e os demais e suas super câmeras. Simplesmente não fazia sentido ficar de fora.

E ai? Se empolgou?

{}!

 

Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo