AppleBroncaGadgetsPelo MundoSegurançaTablets

iPad Air explodiu em loja na Austrália

Um iPad Air explodiu em uma loja de telefonia na Austrália. Como resultado, o corpo de bombeiros local foi chamado, e a loja teve de ser evacuada, foi o que contou o Mail Online.

O incidente ocorreu em uma loja da Vodafone em Canberra. Um porta-voz da Vodafone disse que uma “explosão seguida de muitas chamas”, apareceu perto da porta de carregamento do dispositivo. Isto sugere que o tablet sofria de alto aquecimento. Ninguém ficou ferido com o ocorrido.

fail

Um representante da Apple, foi ao local para recolher o iPad Air para testes. Oficialmente, a empresa de Cupertino, ainda não se pronunciou. Quero ver agora qual será a desculpa, pois não tem muito tempo, aconteceu um caso com uma aeromoça, que morreu (ou não, não lembro), a culpa era do carregador xing-ling… E agora?

A Apple anunciou o iPad Air oficialmente no último dia 22/10, possuindo um formato menos que seu irmão mais velho. O aparelho foi lançado de forma oficial em mais de 40 países em 01/11 e para variar, nada de Brasil.

{}!

 

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar