CotidianoDicasDownloadGadgetsMercadoSamsungSistemas OperacionaisVida Digital

Atualização do Samsung Galaxy Gear troca Android por Tizen

Quando a Samsung estreou sua nova linha de wearables com o Tizen debaixo do capô , parecia que a um aviso silencioso foi mandado ao Android… Sabemos que a primeira leva de wearables não foi assim um sucesso de vendas e que algo tinha que acontecer. E sem muita perda de tempo, uma atualização de seus produtos vestíveis viu a luz do dia, mas dessa vez, excluindo o Android e deixando o Tizen como dono da festa. Ou seja, se você comprou os primeiros Galaxy Gear, nessa atualização, além de melhorias substanciais, virá um outro sistema operacional!

A atualização inclui melhorias de desempenho e vida útil da bateria, bem como um novo player de música independente, atalhos personalizáveis​​, e os comandos de câmera controlado por voz.

Ao instalar a atualização, que no momento está disponível apenas como um download manual, ou através do Samsung Kies, você perderá todos os tweaks de terceiros ou recursos do Android não suportados que você instalou anteriormente. No entanto, você vai ganhar muitos dos recursos presentes no Gear 2 (exceto os que dependem de sensores adicionais).

A Samsung não liberou ainda a atualização over- the-air (OTA) ainda, mas isso não é ruim. Deixando a atualização por enquanto dessa forma, praticamente ela se isenta de futuras reclamações e protestos das pessoas que já estavam acostumadas a usar o Galaxy Gear com o Android, em outras palavras, atualiza quem quer e sabendo que vai ter mudanças bastante significativas.

Caso esteja interessado nesse download, clique aqui.

{}!

Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo