AndroidAplicativos MobileCotidianoDicasDownloadGoogle PlayHackingSistemas Operacionais

Instale apps restritos com o APK Downloader

Usuários de Android: Vez ou outra, nos deparamos com o bloqueio na Play Store, para que determinados apps não sejam instalados em nossos aparelhos, seja por incompatibilidade do telefone, seja por bloqueio de região, motivos são os mais variados e com certeza você já passou por isso. Venho aqui apresentar a vocês a extensão Apk Downloader, que promete ignorar essas restrições e fazer facilmente um by-pass. E a um tempo atrás, até tratamos disso aqui, neste post.

A forma de funcionamento não poderia ser mais fácil:

Ao tentar baixar seja lá o que for na Play Store e se deparar com os avisos de restrição, basta abrir seu navegador favorito em seu telefone ou tablet. Em seguida, clique em Menu > Share > E selecione APK Downloader Extension, na próxima tela, clique em Get. Pronto! O aplicativo será baixado para seu dispositivo e você poderá fazer a instalação na raça.

O APK Downloader Extension para funcionar corretamente, necessita que você tenha instalado o Google Play Services. Se você não tem ele instalado ainda, você terá que fazer login com sua Google Framework ID. Depois de instalado, você tem até a opção de auto-instalar tudo que você baixar.

Lembrando que o APK Downloader Extension, não é um app para fazer apologia a pirataria e nem é nossa intenção aqui. Por isso, ele só baixa apps gratuitas e além disso, as que tem restrições em seu aparelho. E como os arquivos APK são baixados direto da Google Play Store, não há riscos envolvendo danos a seu dispositivo.

APK Downloader Extension (Grátis) | Google Play Store via XDA Developers Forum

{}!

Via LifeHacker

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar