Aplicativos MobileCotidianoMicrosoftSistemas OperacionaisWindows Phone

Microsoft acaba com o Skype para Windows Phone 7

E se a coisa já não andava tão interessante assim, para quem ainda usa a versão 7 do Windows Phone, agora a coisa vai piorando cada vez mais. Vários desenvolvedores não atualizam mais aplicativos para a versão 7 do sistema da Microsoft, dando atenção apenas as versões 8 e 8.1. E quando a facada vem da mãe da criança? Pois é. A microsoft não vai mais atualizar e além disso, bloquear acesso a versão do Skype que roda na versão 7 do Windows Phone.

Veja a nota que saiu no blog do Skype:

Como resultado, dentro das próximas semanas, você não poderá mais fazer login e usar o Skype em qualquer dispositivo Windows Phone 7. Você será capaz de usar o Skype tranquilamente em uma variedade de plataformas móveis, incluindo o Windows Phone 8 ou 8,1, porém, infelizmente, o Skype não será mais disponível de nenhuma forma, para versão 7 do sistema.

A Microsoft recomenda que, caso você não queira mesmo assim mudar de versão do Windows Phone, que você vá e cancele sua conta do Skype e, caso tenha créditos, verificar se tem direito a reembolso.

Sinceramente Microsoft? Achei uma puta falta de sacanagem. E mostra cada vez mais que o Windows Phone 7, nada mais foi que um laboratório. Uma pena.

{}!

 

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar