EntetenimentoGames e Consoles

Twitch vai punir canais que fazem streaming usando roupas sexualmente sugestivas

O serviço de streaming ao de jogos vivo Twitch, atualizou os termos de conduta de uso, para proibir que tanto as mulheres, quanto os homens, usem roupas “sexualmente sugestivas” ou até mesmo nenhuma roupa, durante a transmissão.

Com essa mudança em suas regras de conduta, o serviço pretende expulsar os canais que usam o serviço para transmitir conteúdo sexualmente explícito, aprimorando assim o foco em vídeos games e em sua jogabilidade.

Estarem vestidos apropriadamente … Nerds são sexy, e você também é, todas são magníficas, belas criaturas, mas vamos tentar manter o foco nos jogos, certo? Se você ficar sem roupa, ou como está colocado nas regras de conduta “roupas sexualmente sugestivas”, incluindo:  lingerie, roupas de banho, roupas transparentes e roupas de baixo, é proibida, assim como   torsos (tórax e parte do abdômen, caso alguém ai não saiba…) completamente nus, que vai se aplicar a ambos os sexos.

Você pode até ter um grande conjunto para mostrar, mas deixe isso pra praia…

E não é só isso, como já sabem, foi confirmado em agosto que a Amazon, e não o Google, vai comprar o Twitch. Pouco depois do anúncio, o Twitch implementou uma tecnologia que escaneia e altera, ou até mesmo retira imagens e músicas que tenham direitos autorais.

Isso é importante saber, pois quando assinamos seja lá que serviço for, dificilmente lemos os termos de uso. Não custa nada ficar atento daqui pra frente!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar