AplicativosDownloadLançamentoMicrosoftWindows

Microsoft libera versão final do Skype para Windows Desktop

No início deste mês, a Microsoft lançou uma versão preview do Skype para desktop, direcionada a usuários do Windows, e essa nova versão incluiu uma série de novas funcionalidades e alterações de design. Hoje, o aplicativo renovado do Skype para Windows está disponível e pronto para download.

A Microsoft diz que a experiência de bate-papo com essa nova versão do Skype, é muito melhor, pois foi o espaçamento entre os contatos  e chats, melhoraram muito, além da melhor visualização das fotos. Agora, existe suporte para visualização de mensagens não lidas em seus chats. A Microsoft diz:

“Fizemos melhorias para compartilhar outros tipos de arquivos não suportados. Agora, quando você compartilha arquivos do Office e PDFs, você vai ver ícones específicos, que ficará muito mais fácil a identificação em seu histórico de chat. ”

skype-for-windows

O novo design da interface do usuário, que é semelhante a que foi liberada recentemente para usuários do Mac OS, vai permitir, que usuários do Skype no Windows possam compartilhar chats, arquivos e fotos, sem ter que sair de uma chamada de vídeo. Uma outra promessa, é a visualização das chamadas em grupo, ficaram muito mais fáceis de se visualizar.

O número de compilação da versão preview é a 6.21.85.104, e a versão estável, possui o número 6.22.81.104. Se você está na versão preview, basta baixar a versão final e ele vai atualizar sem a necessidade de desinstalação.

Para baixar o Skype para Windows, siga o link abaixo:

Skype | Plataforma: Windows | Licença: Free

Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo