Aplicativos MobileDicasEsporteGadgetsLançamentoMicrosoftSaúdeVídeosWindows Phone

Como usar a Cortana junto com a Microsoft Band

Como falei no post anterior, a Microsoft Band está ai e o mais legal, é que ela é compatível com iOS, Android e claro, Windows Phone. Porém, só usuários que tem a atualização do Windows Phone 8.1, podem usar a Cortana junto com a Microsoft Band!

Vale dar uma pena no hads on feito pelo pessoal do Windows Phone Central, onde eles mostram a interação da Cortana com o wereable da Microsoft:

[youtube youtubeurl=”sNK1jGsrImM” ][/youtube]

Para que a Cortana possa trabalhar juntamente com sua Microsoft Band, é necessário, lógico, que ela esteja instalada em seu Windows Phone. Para ver se a Cortana está instalada em seu smart, basta pressionar o botão de busca, se abrir uma tela do Bing, é porque você não tem ela em seu dispositivo.

Caso tenha ela instalada, siga esses passos: Pressione e segure o botão de ação em sua Microsoft Band por 2 segundos, depois disso, pronto, pode usar a vontade. Você pode usar a Cortana a qualquer momento, mesmo quando a tela estiver desligada. Você não precisa clicar no tile da Cortana, basta que ele esteja perto, ela irá usar o microfone embutido em sua Microsoft banda para “ouvir” quando você fala.

Depois de falar, a Cortana é aberta no Windows Phone e responde o que você perguntar. Dependendo do que você pergunte, ela irá exibir na própria Microsoft Band, ou, dependendo do caso, irá sugerir que é necessário o uso do smartphone.

Notificações, lembretes de alarmes, criação de notas, resultados esportivos, bate papo e algumas outras funções, serão exibidas na Microsoft Band sem que seja necessário que você pegue em seu smartphone, já funções como por exemplo, ver um mapa, ai, não tem jeito, tem que ser no smart.

E ai? O que acham dessa integração? Coloquem suas opiniões ai nos comentários!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar