DesenvolvimentoEventosMercadoPelo Brasil

Progress discute Mobilidade e Nuvem durante evento em São Paulo

A Progress (NASDAQ:PRGS), apresenta em São Paulo, no dia 13 de novembro, o encontro de tecnologia Progress Evolution 2014, no qual irá debater  o uso de aplicações em nuvem para a otimização dos negócios. O evento é voltado para desenvolvedores de software e usuários de várias partes de São Paulo e acontece em sessão gratuita no Grand Hyatt Hotel.

A apresentação abordará a construção, gerenciamento e integração de aplicações em ambientes corporativos, e sua participação na redução de custos e otimização dos negócios. Na ocasião, especialistas em desenvolvimento de aplicações para  negócios terão a oportunidade de se atualizar sobre novos padrões de  mobilidade,  aplicações em nuvem e gerenciamento de Big Data.

Recentemente, a Progress adquiriu quatro empresas de inovação para o novo cenário da TI (Rollbase, Modulus, BravePoint e Telerik), visando se posicionar como líder para o movimento das empresas de software em direção aos negócios na nuvem.

“A necessidade por aplicações móveis baseadas em nuvem, que acessam grandes volumes de dados, vem crescendo exponencialmente nas empresas, e a tecnologia evolui de acordo com essa demanda. A Progress mantém seus investimentos de olho nas novas tendências e oportunidades do mercado de TI”, assinala Marcos Primo, Country Manager da Progress Brasil.

Serviço:
Progress Evolution 2014
Data: 13 de Novembro
Local: Hotel Grand Hyatt – Av. das Nações Unidas, 13301 – 1º andar – Brooklin
Horário: Das 14:00 às 18:00hs
Inscrições através do site

[divider] [/divider]

Via: Assessoria de Imprensa 

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar