GadgetsGooglePromoçõesSeu Dinheiro

Google libera 1 terabyte de armazenamento na compra de um novo Chromebook

Chromebooks… Eles realmente pegaram? Você usa? Bem… Eu estive bem perto de comprar um da Samsung em agosto, mas ai… Parei na frente dele, olhei, analisei e me perguntei: Pra quê? O que você vai fazer nele, não poderia ser feito em um tablet com tela um pouco maior? Tipo, o LG G Pad? Talvez o Chromebook ganhe por causa do teclado completo e poderia ser um companheiro perfeito para blogar enquanto estivesse na rua (coisa que pelo menos comigo, nunca acontece)… Digo mais: Tarefas básicas, sim, ele pode ser um companheiro e tanto, mas para por ai.

Como o Google não está nem ai para minhas dúvidas existenciais em relação aos Chromebooks, nesse período de final de ano, ele estará liberando nada menos que 1 terabyte de armazenamento no Google Drive, pois afinal, o armazenamento interno dos Chromebooks é pequeno, mesmo com expansão via cartão. Mas que fique claro: Essa promoção é válida por dois anos, tempo suficiente para você se arrepender da compra e vender… Ou não!

Se você se empolgou, vamos lá: Os novos Chromebooks lá fora, nos varejistas e no Google Play, iniciam com preços de US$ 240, já aqui na terra Brasilis, não sai por menos de R$ 1.299,00 na Play Store brasileira, o modelo da Acer. Como estamos em época de Black Friday, quem sabe, não é?

Outro importantíssimo porém:

[notification type=”notification_warning” ]Não se esqueça de resgatar a oferta até a data de 01/01/2015[/notification]

Depois disso, perdeu, playboy.

{}!

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar