AndroidAplicativos MobileDownloadEntetenimentoGamesGoogleGoogle Play

Chameleon Run: De graça na Play Store

Google oferece Chameleon Run no App Gratuito da Semana

Chameleon Run é um daqueles jogos que, ou vai te prender pela sua jogabilidade desafiadora, ou vai fazer você ficar com raiva, pela dificuldade. Não importa, você deve baixar, pois nessa semana, ele está gratuito na Play Store na seção: App Gratuito da Semana.

O Google agora, está toda semana oferecendo um app de forma free, e isso é ótimo. Me lembra a época em que usava aplicativos de curadoria, que varria a Play Store atrás de promoções e melhores ofertas. Mas dessa vez, é uma curadoria do próprio Google, e isso é muito bom.

Vale destacar que, essa seção ainda não está disponível para nós, meros mortais aqui no Brasil, porém, a promoção pode ser aproveitada por qualquer pessoa ao redor do globo, basta acessar o link do aplicativo.

Chameleon Run

Sobre o Chameleon Run:

Chameleon Run é um jogo de corrida diferente, rápido, dasafiador e com um toque bem colorido e poligonal. Salte, troque de cor e corra por fases criadas com maestria, em um jogo que você não vai querer largar. – Diz o desenvolvedor.

 

O objetivo é trocar de cor para combinar com o chão enquanto você corre e salta entre plataformas. Pode parecer fácil, mas não se engane, você vai esquentar a cabeça 😀

Chameleon Run normalmente custa R$ 6,49. Mas aproveite e pegue esse excelente jogo de graça!

Para baixar o jogo, clique no link abaixo:

App: Chameleon Run
Plataforma: Android
Versão: 2.0.1
Publisher: Noodlecake Sudios Inc
Download: CLIQUE AQUI

 

Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo