AplicativosIntelProcessadores e GPU

Novos drivers gráficos da Intel otimizam seus jogos automaticamente

Opção está disponível para processadores Skylake e sistemas mais recentes

A Intel está apresentando um novo recurso para seus processadores com gráficos integrados, permitindo que os jogos sejam otimizados automaticamente em sistemas mais novos. O recurso é semelhante à GeForce Experience da Nvidia, um aplicativo projetado para ajustar as configurações do jogo, para que eles funcionem melhor em um laptop ou PC.

O novo software de controle de gráficos da Intel é particularmente útil em laptops que não são realmente projetados para executar jogos, e funciona em todos os processadores Skylake ou mais novos.

INtel

Uma matéria no PC World, informa que esta nova atualização do driver, inclui o suporte para os novos chips Kaby Lake G da Intel que possuem os gráficos Radeon Vega da AMD incorporados. A Dell e a HP estão lançando laptops com esses novos processadores, e eles devem ser muito melhores para jogos.

Battlefield 1, Battlefield 4, American Truck Simulator, Call of Duty – Segunda Guerra Mundial, Destiny 2, Dota 2, Grand Theft Auto V, League of Legends, Overwatch e World of Tanks funcionam em qualquer um dos sistemas Intel suportados, e mais jogos podem ser vir a ser otimizados automaticamente usando o sistema Iris Pro.

Você pode baixar o mais recente driver de gráficos da Intel no site da empresa.

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar