EntetenimentoGamesGames e ConsolesMicrosoftXbox One

Anthem volta ao EA Access após lançamento ruim

Jogo não atendeu as expectativas de vendas

Anthem, o RPG de ação em mundo aberto da Bioware e da EA, teve uma estréia muito ruim no início deste ano. O jogo já está disponível para assinantes do EA Access e Origin Access, dando ao título problemático mais uma chance de mudar seu destino. Os jogadores nesse momento já poderão acessar a “Standard Edition” do Anthem. Se forem assinantes da versão premier da Origin, a versão PC vai dar acesso a edição Legion of Dawn.

Até agora, o RPG da Bioware teve um caminho bastante difícil desde o seu lançamento em fevereiro. A desenvolvedora lançou centenas de atualizações para o jogo desde então, incluindo uma atualização significativa do título em setembro. O jogo faturou US $ 100 milhões em menos de um mês após o lançamento, mas apenas uma pequena fração disso (US $ 3,5 milhões) veio de microtransações. Dado que essas compras no jogo são o pão e a manteiga do Anthem, esse com certeza não era um bom sinal para o jogo. A recepção crítica ao título também não foi exatamente o que eles estavam esperando.

Anthem

Ainda assim, a nova disponibilidade do Anthem nos serviços de assinatura da EA poderia oferecer outra chance de sucesso. Os assinantes do EA Access e Origin Access podem jogar de graça no PlayStation4, Xbox One e PC com Windows.

E ai? Vai arriscar?

Via
Engadget
Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar