Nova versão do Magisk consegue root no Android 10
Magisk mais uma vez salvando a vida de quem quer se aprofundar nas entranhas do Android

Assim como outros sistemas operacionais móveis, o Android tem a capacidade de ser alterado para dar ao usuário o máximo de opções. É muito mais simples do que em outras plataformas, mas ainda assim tem alguns “pulos do gato”.
O Magisk é neste momento a melhor ferramenta de root no Android e a nova versão apresentada tem uma grande novidade. Para além de tudo, esta traz o root para o Android 10, algo que há muito tempo estávamos esperando.
O Magisk tem uma nova versão para todos
Depois do fim do SuperSU, o Magisk tornou-se a ferramenta preferida para quem quer fazer root no Android. Com uma filosofia diferente das outras ferramentas, ele possui vários vários módulos, que podem fazer várias funções.
O seu criador apresentou agora a versão 20, que tem uma lista extensa de novidades para os usuário. As áreas trabalhadas são variadas e garantem uma estabilidade adicional da app e do que esta oferece.
Android 10 é quem mais ganha com as novidades
A maior novidade está mesmo no Android 10. Depois de vários meses de luta contra esta versão do SO móvel do Google, tudo parece estar resolvido, e o Magisk garante o root da mais recente versão do Android.
As versões anteriores tinham já o início deste processo, mas estavam com algumas limitações importantes. Apenas permitiam root em smartphones com capacidade para atualizações do sistema em partições A/B.
Melhorias para todos os smartphones
leve em consideração que essa versão mudou totalmente a forma de como o root é feito. O System-as-root foi alterado e são agora os criadores dos módulos para o Magisk que devem se adaptar às novidades.
A lista completa desta nova versão do Magisk está pública e acessível a todos. É um passo importante no mundo do Android e uma atualização com melhorias substanciais, em especial para o Android 10.