Alta DefiniçãoLançamentoMonitoresPeriféricosRazerSeu Dinheiro
Tendência

Razer Raptor: é o Primeiro MONITOR GAMER da empresa

O primeiro monitor da Razer possui uma tela de 144Hz e molduras finas em toda a tela.

A Razer está expandindo sua linha de hardware com o lançamento do Razer Raptor, um monitor de jogos ultra amplo de 27 polegadas. O monitor é o primeiro monitor gamer da Razer. O Razer Raptor possui molduras finas, suporte para AMD Radeon FreeSync e uma ampla gama de cores. O monitor está disponível por US$ 700 a partir de hoje.

O Razer Raptor possui uma tela IPS de 2560×1440 com pequenos painéis de 2,3 mm em toda a tela. O monitor suporta AMD Radeon Freesync, tem um tempo de resposta de 4ms com Overdrive e 1ms com redução de Motion Blur. O tempo de resposta típico é de 7 ms. Ele possui uma taxa de atualização de 144Hz e uma ampla gama de cores de 95% do DCI-P3. Ele suporta HDR e pode atingir um brilho de até 420 Nits.

O monitor corresponde à linguagem de design do outro hardware da Razer. Possui um design em alumínio preto fosco e tiras de LED alimentadas por Razer Chroma em torno da base. O monitor pode recuar até 90 graus para facilitar o acesso às portas do dispositivo, que incluem uma porta HDMI, DisplayPort, porta USBC-C com suporte para fornecimento de energia e duas portas USB-A 3.1. Além disso, a placa traseira possui tecido e metal. Na parte traseira do suporte do monitor, existem canais fresados que podem ser usados para ocultar cabos.

Razer Raptor

O Razer Raptor possui vários modos de jogo, incluindo FPS, corrida, modo MMO e streaming.

Via
Windows Central
Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar