Aplicativos MobileAppleDownloadSaúde
Tendência

Strava para iOS adiciona integração com o HealthKit para importar exercícios do Apple Watch

Importe seus exercícios do Apple Watch para o Strava

O Strava já suporta a integração com o aplicativo Health da Apple há um tempo, mas agora está levando as coisas um passo adiante. O Strava para iOS foi atualizado hoje com a integração HealthKit, que permite aos usuários importar exercícios gravados pela Apple para o aplicativo Strava.

No passado, os usuários contavam com aplicativos de terceiros, como o Healthfit, para compartilhar exercícios entre ambos. Este aplicativo exporta automaticamente os exercícios do Apple Watch como arquivos FIT, um formato popular suportado por plataformas de fitness.

Mas agora, o Strava está adicionando integração direta ao aplicativo Health da Apple para a leitura dos exercícios gerados pelo Apple Watch. Essencialmente, ele agora lerá os dados gravados pelo aplicativo Apple Watch Workouts e importará esses dados.

Para ativar isso, acesse seu perfil no aplicativo e procure a opção Configurações. A partir daí, escolha “Aplicativos, serviços e dispositivos”, e escolha o aplicativo Health. Agora você pode escolher um treino e enviá-lo para o Strava. Isso será muito útil para pessoas que desejam manter o máximo de dados possível diretamente nele.

Strava

Por exemplo, você pode gravar uma corrida ao ar livre com o aplicativo Workouts e importar os dados desse treino diretamente para o aplicativo Strava.

Aqui estão as notas de versão completas da atualização de hoje do aplicativo para iOS:

  • Agora você pode sincronizar exercícios e atividades no Strava gravados com o aplicativo Workout no seu Apple Watch. Também tornamos a importação de atividades um pouco mais inteligente e removemos duplicatas de upload.
  • Estamos trazendo o corte de atividades para o celular! Caso você tenha deixado o GPS funcionando um pouco demais, agora você pode editar sua atividade no telefone.
  • Agora, os membros da cúpula também veem sua freqüência cardíaca, potência e ritmo ajustado à nota nos segmentos.

Strava está disponível na App Store como um download gratuito. Você é um usuário do Strava? Diz ai nos comentários

 

Via
9to5Mac
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo