CulturaNa estradaReligiãoVocê sabia?

Anguera e Itaberaba – Muitas graças e beleza extraordinária!

É um prazer poder fazer parte do BrainBrasileiro, um site democrático onde se pode tratar de tudo um pouco…

Quero falar de experiências muito boas, de lugares e de pessoas que não são comentadas pela mídia, mas que vale muito à pena conhecer.

Vou começar falando de Anguera, município de Feira de Santana-BA, onde Nossa Senhora Rainha da Paz aparece ao vidente Pedro Régis desde 29 de setembro de 1987, pedindo insistentemente orações e a conversão de toda a humanidade, a fim de livrar o mundo de grandes perigos. Ela sempre vem transmitindo mensagens com apelos urgentes, conselhos e, sobretudo, esperança.

Lá muitas pessoas recebem até mesmo a cura de doenças tidas antes como incuráveis e cada vez mais cresce o número de fiéis que visitam o santuário, especialmente no dia do aniversário da Aparição. Eu posso dizer, particularmente, que sinto muita paz ao ir lá. Para quem quiser saber detalhes, deixo-lhes o site para maior esclarecimento:

http://www.apelosurgentes.com.br

Após a Aparição em Anguera, seguimos viagem para Itaberaba, mais precisamente para Alagoas, que é um lugarejo pertencente a esta cidade. O lugar é ainda mais humilde, muito simples mesmo, cujas pessoas são muito acolhedoras e hospitaleiras. Lá viveu uma vidente chamada Maria Milza (a quem tive a imensa alegria de conhecer em vida!), pessoa de simplicidade descomunal! Aos oito anos de idade ela viu Nossa Senhora por primeira vez debaixo do pé de Juá e, a partir de então, nunca mais deixou de ter contato com o sobrenatural. Existe também um local chamado “Pedra do Silêncio”. Lugar sagrado, próximo ao pé de Juá, onde as pessoas entram descalças e em silêncio. O nome já diz tudo, né?

Dotada do dom de “Taumaturgia” (para quem não sabe, taumaturgia é a capacidade de um santo ou paranormal de realizar milagres. Lembrando que todo milagre vem de Deus e, a pessoa que tem esse chamado especial, é utilizada apenas como instrumento para tal), Maria Milza realizava curas extraordinárias como fazer pessoas mudas falarem, coxos andarem, cegos enxergarem, etc. (Eu mesma pude presenciar coisas inexplicáveis!). Também tinha outro dom sobrenatural, chamado “Discernimento dos Espíritos” (a pessoa que tem esse dom consegue, por iluminação divina, perscrutar as mentes e os corações dos outros, não só visualizando apenas no momento presente, mas também enxergando acontecimentos passados e até os do futuro).

O corpo de Maria Milza está em um túmulo, dentro da Igreja local. A casa dela permanece da mesma forma e a sala, denominada “Sala de Milagres” continua com os testemunhos das graças alcançadas por pessoas de todas as partes do mundo, por meio desta vidente. Além dessas graças, a maioria das pessoas puderam presenciar sinais no céu como a Sagrada Face, formada por nuvens e outras figuras santas, bem como acontecimentos semelhantes ao que se deu em Fátima, onde o sol tremeu, girou e trocou diversas vezes de cor.  São muitos os fatos sobrenaturais para relatar no momento.

Ainda hoje as pessoas alcançam muitas graças nesta pequena vila e, mesmo que você não acredite em nada do que foi descrito acima, vá conhecer! Faça essa experiência que, se não for pela fé, que seja pela beleza natural e pela paz que esses locais transmitem. Você não perderá nada! Aproveite e veja algumas das fotos da viagem:

[nggallery id=1]

Até a próxima e um abraço forte a todos e a cada um!

[lomadeewpro category=’3482′ keywords=’religião, bíblia’]

Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Gostei muito de ler isso. Estive nesses dois lugares, exatamente nos dias 19 e 20 de janeiro de 2013.
    Conheci Maria Milza pessoalmente (em 1991), e posso testemunhar o que foi dito acima. A mim, ela se referiu (sem saber) a coisas que eu fazia aqui onde moro para ajudar os irmãos, evangelizando…Sabia de tudo e me deu detalhes do que eu fazia. Falou tb de meu futuro, o que se realizou à risca. Uma santa mulher!

  2. Eu soube da existência de Maria Milza através de uma senhora que disse ter alcançado um graça em 1955, fiquei interessado, mas pouco se tem de material biográfico sobre Maria Milza, gostaria de dicas de como e onde ler mais sobre ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar