AndroidAplicativos MobileAppleCloudDownloadGamesiOSLançamento

Opera GX é lançado como um navegador de jogos dedicado para iOS/Android

Novo aplicativo é perfeito para xCloud e GeForce Now

Os jogos na web no iPhone e Android continuam ganhando impulso com serviços como o xCloud da Microsoft e o GeForce Now da Nvidia. A Opera está abrindo a versão beta de seu navegador personalizado para os jogadores hoje. O novo Opera GX está disponível para teste agora e vem com feedback tátil, temas personalizados, notícias/promoções de jogos e muito mais.

A Opera detalhou o lançamento da versão beta do navegador de jogos GX (iOS / Android) em uma postagem do blog hoje:

Opera Limited, um dos maiores desenvolvedores de navegador do mundo e uma marca líder no consumo de Internet, anunciou hoje o lançamento do Opera GX Mobile – o primeiro navegador móvel do mundo projetado especificamente para jogadores.

O Opera GX Mobile se baseia no rápido crescimento de 190% ano a ano do Opera GX, o navegador da Opera para desktop usado por mais de nove milhões de jogadores. Juntos, eles formam o ecossistema perfeito de navegadores inspirados em jogos.

O Opera GX traz muitos dos recursos de seu navegador iOS / Android padrão, como o Fast Action Button (FAB) que oferece feedback tátil, Flow que sincroniza desktop e celular, e adiciona adições focadas no jogador, como skins personalizadas, o novo “GX Corner” para notícias e promoções de jogos e muito mais.

GX Corner – um espaço único na tela inicial do GX Mobile com as últimas notícias de jogos, ofertas e um calendário de lançamento de jogos. O Opera GX Mobile também se destaca com um design único, inspirado em jogos, com um conjunto de quatro temas de cores diferentes.

A Opera acredita que o navegador GX deve ser um sucesso entre os jogadores, pois foi construído para atender aos seus “gostos e necessidades”. A Opera não compartilhou detalhes sobre o uso do GX com alguns dos mais populares serviços de jogos baseados na web, como xCloud e GeForce Now, mas provavelmente será otimizado para eles.

O Opera GX está disponível agora em beta para iOS e Android com o lançamento público chegando “em algumas semanas”.

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar