Whatsapp volta ao Windows Phone Marketplace

O WhatsApp está de volta ao Windows Phone Marketplace, após ter sido removido da loja virtual de aplicativos da Microsoft por conta de um grave problema de segurança. O bom, é que para nós brasileiros, além de já termos a questão do 9º dígito já corrigida nos servidores do aplicativo, ele já pode ser baixado e atualizado pelos usuários do Windows Phone.
Sobre o problema, na semana passada, um site alemão reportou que a remoção foi devido a um suposto software que conseguia interceptar as mensagens enviadas por meio do WhatsApp pela rede Wi-Fi. No entanto, os responsáveis pelo programa garantem que a suspensão temporária dos downloads não teve nenhuma relação com problemas de segurança, mas será mesmo?
Mesmo com essa história toda em torno de seu sumiço, ele ficou pouco tempo offline. No fim de semana, a Nokia da Holanda recebeu a informação de que o programa voltaria ao sistema em pouco tempo (Aproximadamente 48hs) – e foi exatamente isso o que aconteceu. O app já está novamente disponível para download, em sua versão 2.8.
De novidades que valem destacar, posso destacar o compartilhamento de contatos e a opção de adicionar localização às mensagens e mudar a tela ao estilo metro. O WhatsApp continua gratuito, apesar dos rumores de que passaria a cobrar US$ 1,99 (R$ 4) por uma assinatura anual.
{}!
[lomadeewpro category=’77’ keywords=’Nokia’]