DownloadEntetenimentoGames e ConsolesLançamentoVídeosYoutube

Fifa 13 ganha novo trailer e data de lançamento!

Está chegando a hora que, nós fifeiros de carteirinha esperamos todo ano! O nosso querido e amado Fifa 13 ganha novo trailer e data de lançamento, que será no dia 11 de setembro lá fora, más com previsão de lançamento para o dia 25 do mesmo mês aqui no Brasil.

Para baixar a demonstração, o jogador precisa acessar as lojas virtuais dos videogames e fazer o download.

No país, o game será lançado totalmente em português e terá a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro. Um novo trailer do game foi divulgado, mostrando Neymar, do Santos, driblando jogadores do Corinthians. Eu, sinceramente prefiro a narração em eng-eng, pois além de narrar os jogos, os caras falam sobre várias coisas interessantes sobre a partida em questão, sobre jogos anteriores e memoráveis entre os times, curiosidades e estatísticas sobre os jogadores, etc.

Vale lembrar que o craque santista é o garoto-propaganda da série “Pro Evolution Soccer”, da Konami, concorrente de “Fifa”.

Uma das novidades anunciadas pela EA na feira Gamescom 2012, que ocorre na Alemanha, é o recurso “Match Day” (dia da partida, em tradução). Isso fará com que acontecimentos da vida real como lesões de jogadores, partidas com desempenho bom ou ruim, por exemplo, influenciem na partida. A produtora realizará uma atualização destas informações para tentar tornar o game ainda mais real.

Não foi revelado quais campeonatos do game terão esta função na versão final, más se já continuar com o que já tem, continuará sendo um sucesso 🙂

{}!

[lomadeewpro category=’6409′ keywords=’Fifa, pro evolution’]

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar