CotidianoPelo BrasilPolicialSegurançaToscoZona Bizarra!

Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado

Boa tarde leitores! Bem, pode não parecer, mas o Brainbrasileiro.net é um blog de generalidades. Falo muito de tecnologia, gadgets, produtos em geral e serviços. Isso porque, sou um cara que respira tecnologia. Más não se enganem… Poderão ver de tudo um pouco por aqui. E nesse final de semana, resolvi inaugurar a seção: ZONA BIZARRA! O nome é auto explicativo, acho eu. Más aqui, verão o melhor e o pior do ser humano. Imagens, vídeos, contos, histórias e muitas outras coisas para fazer você não dormir por um bom tempo.

E para inaugurar, que tal as imagens da morte do empresário da Yoki, Marcos Matsunaga que foi esquartejado por sua esposa Elize Matsunaga? Isso mesmo! Tenho aqui as fotos que vazaram da perícia da polícia técnica. Vou avisando são imagens tensas e só clique abaixo para ver, se realmente tiver estômago pra isso. Não quero reclamações hein!Uma olhada rápida sobre o caso:

“O homicídio ocorreu na cobertura triplex do casal, na Vila Leopoldina, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na noite de 19 de maio, mas o empresário só foi encontrado uma semana depois, esquartejado, em uma estrada de Cotia, na Grande SP. Elize teve sua prisão temporária decretada pela Justiça em 4 de junho e confessou o crime dois dias depois, data em que fez a reconstituição dos fatos.”

Caso Yoki: Fotos de empresário Marcos Matsunaga esquartejado

 

Para ver as fotos, use a galeria abaixo:

[nggallery id=2]

{}!

[lomadeewpro category=’6409′ keywords=’Jogos Mortais, Silent Hill, Borderlands’]

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar