AndroidAplicativos MobileAppleiOSLumiaMarketPlaceNokiaSistemas OperacionaisTelevisãoWindows Phone

Viber em exclusividade para os Nokia Lumia com Windows Phone 7

Como muitos sabem, o Viber, é uma excelente alternativa para ligações Voip e troca de mensagens pela internet, disputando espaço com o Skype, que foi comprado recentemente pela Microsoft.

Agora que chegou a uma marca expressiva de 100 milhões de usuários registrados (e deve ser mais, até essa notícia ser postada), lançou com exclusividade para os Nokia Lumia com Windows Phone 7 (Lumia 710, Lumia 800 e Lumia 900), que ainda nesta versão, podemos dizer… mais antiga do sistema.

Lembrando que ele já existia a muito tempo no Marketplace, más apenas com função para troca de mensagens e arquivos o que, particularmente achava um #fail continental. Pois a graça, seria fazer chamadas de voz, coisa que as versões Android e iOS já fazem.

Essa nova versão foi desenvolvida em colaboração com a Nokia e claro, estará disponível em exclusividade para os Nokia Lumia com Windows Phone 7.

Junto com a atualização, também lançou versões para Bada OS, Symbian S40 e que, que nem a versão que hoje existe no Marketplace para o Windows Phone, está sem chamada de voz. Me pergunto porque lançam assim faltando o principal… O Viber para Windows Phone 8 não foi revelado ainda, mas vamos supor que ele vai ganhar a luz do dia, assim que os novos terminais da Nokia começarem a ser vendidos.

O negócio é ficar de olho no Marketplace, pois dizem que a versão para o WP7 vai chegar lá em breve!

Ficarei de olho! 🙂

{}!

[lomadeewpro category=’77’ keywords=’Windows Phone, Bada, iPhone, Android’]

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar