LumiaMicrosoftNokiaSistemas OperacionaisSmartphones e TelefoniaVida DigitalWindows Phone

Nokia Lumia 800 começa receber atualização para Windows Phone 7.8

Segundo demonstrado em um blog europeu, o conjunto de três atualizações preparatórias para a chegada do Windows Phone 7.8 já começou a ser liberada de forma oficial a certos dispositivos Nokia Lumia 800 através do Zune. E inclusive, se procurarem no Youtube, já poderão ver o Windows 7.8 já em Ação no Nokia Lumia 800.

A atualização gratuita que chega no início de 2013 a todos os donos de aparelhos com Windows Phone 7.5, traz entre outras características já confirmadas, o seguinte:

  • Nova tela de início: Com hubs ativos que podem mudar de tamanho, dependendo da importância que damos a aplicação.
  • Xbox Music: Novo serviço de música da Microsoft integrado a nova atualização do Xbox Live nos dispositivos com Windows 8.
  • Xbox Smartglass: Sistema que irá conectar o nosso Xbox 360 com dispositivos Windows 8, ou dispositivos Windows Phone.
  • Grupos: Local onde poderemos ver as atualizações de nossos migos e contatos nas redes sociais e além disso, poderemos mandar mensagens, participar de chats e mandar emails em grupo!

Vale destacar que nesta mesma semana, foi revelado o procedimento para conseguir de forma oficial à atualização através dos servidores da Nokia, já que os firmwares já estão hospedados lá já tem vários dias.

Nokia Lumia 800 já começa a receber Windows Phone 7.8

Como sabemos, o update não vai ser de imediato para todos os Lumia 800, será de forma escalonada, pois infelizmente estes firmwares tem que passar pelo crivo das operadoras, para ver se tudo que tem nele irá funcionar corretamente em suas redes. Por isso, não fiquem assustados se, ao plugarem seus dispositivos no PC e o Zune não acusar que existe atualização.

{}!

[lomadeewpro category=’77’ keywords=’Nokia Lumia 800′]
Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar