CulturaGeekGestãoMercadoPelo BrasilTrabalho & CarreiraVida Digital

Trustwave é nomeada “Melhor Empregador para Talentos da Geração Y”

A Trustwave, empresa líder em soluções de segurança e compliance baseada na nuvem, foi nomeada como uma das “Melhores Empresas para Talentos Emergentes da Geração Y” pela empresa de análises norte-americana Brill Street + Company.

“Colaboradores talentosos da Geração Y querem trabalhar para uma empresa na qual possam aprender, crescer e mostrar que podem fazer a diferença”, afirma Joe Divelbiss, vice presidente de Recursos Humanos da Trustwave. “Nossos colaboradores são apaixonados pelo nosso negócio e nossas tecnologias inovadoras”, prossegue ele.

Desde 2009 a Brill Street + Company vem estudando o aproveitamento de talentos da Geração Y por parte de empresas norte-americanas. As empresas são avaliadas em diversos quesitos, tais como oportunidades de desenvolvimento profissional, políticas de benefícios, ambiente de trabalho, reputação e cultura da empresa. Também são levadas em conta as regalias oferecidas às equipes e o nível de entusiasmo por parte das lideranças dos funcionários da Geração Y.


As empresas indicadas ao prêmio precisam contar com pelo menos 10 colaboradores e ter pelo menos 10% da equipe composta por funcionários da Geração Y. No total, foram avaliadas respostas de 550 profissionais, com o perfil da nova geração, sobre os diferentes requisitos do prêmio. Depois de definir as 50 empresas mais bem posicionadas por dados quantitativos, a empresa desenvolveu uma pesquisa qualitativa, conduzida nos próprios escritórios dessas empresas. Nessa segunda face, a Brill Street considerou o entusiasmo das equipes em relação a suas empresas e avaliou a qualidade do ambiente de trabalho, e o número de profissionais com perfil da Geração Y nas várias empresas analisadas.

De acordo com Jarrett Benavidez, diretor da Trustwave para o Brasil e América Latina, embora a avaliação da Brill Street tenha se localizado na Matriz, em Chicago, os mesmos requisitos apontados pelo prêmio poderiam ser facilmente constatado nos escritórios da América Latina. “O perfil dos nossos colaboradores é o de jovens bem formados, dotados de iniciativa e literalmente apaixonados pela cultura digital que envolve nosso tipo de negócio”, afirma Benavidez.

Via Assessoria de Imprensa

[lomadeewpro category=’77’ keywords=’smartphone’]

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar