Aplicativos MobileBroncaFotografiaRedes SociaisSistemas OperacionaisSmartphones e TelefoniaVocê sabia?

Instagram, a rede que odeia o Windows Phone, atinge 100 milhões de usuários!

Lançado em outubro de 2010, o Instagram começa o ano de 2013 com ótimas perspectivas. Por meio do blog oficial, a rede social de compartilhamento de fotos comunicou nesta semana, que atingiu os 100 milhões de usuários ativos.

Os motivos para o crescimento são simples. Em 2012, a plataforma foi adquirida, em negociação bilionária, pelo Facebook. No mesmo ano, o Instagram também estendeu as operações para Android e agora está presente nos principais sistemas operacionais de smartphones do mundo, menos no Windows Phone, que, apesar de seu crescimento, a rede insiste em ficar de fora.
instagram-atinge-100-milhões-de-usuários-2
Além disso, a rede social lançou este ano a versão completa no site – permitindo visualização, busca e “likes” via PC. Más sinceramente, o que gostaria mesmo, era uma versão do app online, no site, para quando a gente fizer login, ter as mesmas funções do aplicativo.

Voltando a falar de Windows Phone, o pessoal do Instagram, prometeu um aplicativo para a plataforma no final de dezembro. Março já está na porta e até agora nada…

Via Proxxima

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar