CotidianoPelo MundoPolicialSegurançaVídeosYoutube

Veja o vídeo dos dois principais suspeitos dos atentados em Boston antes das explosões!

Todos viram que os Estados Unidos foram vítima novamente de atentado terrorista. Na Segunda-feira, 15/04, duas bombas foram detonadas bem próximo a linha de chegada da tradicional Maratona de Boston. Muita coisa já foi descoberta, inclusive que os terroristas eram dois, de origem Chechena e eram irmãos.

Os suspeitos do atentado contra a maratona de Boston foram identificados pelo FBI nesta sexta-feira (19/4). Um deles, Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, foi morto durante tiroteio com a polícia norte-americana.

O outro suspeito, Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, está foragido. Eles foram identificados pelo FBI em imagens no local onde ocorreram as duas explosões na maratona de Boston que matou três pessoas e deixou 183 feridos.

Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, está foragido
Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos,está foragido

Dzhokhar, identificado como”terrorista”, é procurado em uma megaoperação em Boston. “Acreditamos que é um terrorista. Acreditamos que é um homem que veio aqui para matar pessoas”, advertiu o chefe de polícia de Boston em uma entrevista coletiva em Watertown, na região metropolitana, onde foi morto o “suspeito número um”.

Abaixo, mostramos o vídeo dos dois principais suspeitos dos atentados em Boston antes das explosões:

Via Correio Brasiliense e Youtube

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar